Suporte

Bem-vindo ao suporteSimco

Um bom atendimento é primordial. Nossa equipe de atendimento tem profissionais treinados e engajados em buscar a excelência no entendimento de nossos clientes, bem como suas necessidades. Buscamos satisfazer os anseios de nossos clientes e criar um relacionamento onde haja confiança, respeito e fidelidade.

Nossos canais de atendimento:

Whatsapp

(11) 99842-1950

Telefone

(11) 4158-3078

E-mail

suporte.web@simco.com.br

PerguntasFrequentes

Clique novamente no nome do cliente e tecle “ENTER” fará a seguinte pergunta: “Cliente não cadastrado. Deseja Cadastra-lo”? Clicar em Sim para habilitar o botão Incluir.

O mesmo acontece com o cadastro de Produto e Fornecedor é necessário teclar “ENTER” para habilitar o botão Incluir.

Ativar a tecla em seu teclado “CapsLock” e digitar o nome da cidade.

A situação na Sefaz da nota é essa descrição. Isso acontece porque o cliente tem alguma irregularidade fiscal para o CNPJ. Entrar em contato com o cliente e explicar a situação para aquele CNPJ não é possível emissão de nota fiscal.

Isso acontece porque o pedido é um pedido para fornecedor. Em “Tipo de Acesso” alterar para “Cliente / Fornecedor”.

Remoto SIMCO

O Acesso Remoto foi criado para melhor atendê-lo. Trata-se da conexão entre microcomputadores que estejam fisicamente distantes da rede local, de forma que estes operem como se estivessem localmente conectados.

Mais de 20 anos de experiência com consultoria

(11) 4158-3078
× Como podemos te ajudar?